Saltar para o conteúdo

Comissões

Comissão de Organização

  • Ana Balula, Universidade de Aveiro – Portugal
  • António Moreira, Universidade de Aveiro – Portugal
  • Margarida Lucas, Universidade de Aveiro – Portugal
  • Susana Pinto, Universidade de Aveiro – Portugal

Comissão Científica

  • Abdelilah Suisse, Universidade de Aveiro – Portugal
  • Alexis McBride, Vanderbilt University - Estados Unidos
  • Almerinda Tereza Bianca Bez Batti Dias, Universidade do Extremo Sul Catarinense – Brasil
  • Alvaro Iriarte Sanromán, Universidade do Minho – Portugal
  • Ana Antunes, Universidade da Madeira – Portugal
  • Ana Correia, Universidade do Minho – Portugal
  • Ana María Cea Álvarez, Universidade do Minho – Portugal
  • Ana Maria de Jesus Ferreira Nobre, Universidade Aberta – Portugal
  • Ângela Carvalho, Universidade do Porto – Portugal
  • Antonio Chenoll, Universidade Católica de Lisboa – Portugal
  • António Moreno, Universidade de Aveiro – Portugal
  • António Pedro Costa, Universidade de Aveiro – Portugal
  • Cândida Silva– ESHT – Instituto Politécnico do Porto – Portugal
  • Célia Tavares, ISCAP – Instituto Politécnico do Porto – Portugal
  • Cistina Alfonzo de Tovar, Universidade de Gan Canárias – Espanha
  • Cláudia Amaral, ISCA – Universidade de Aveiro – Portugal
  • Conceição Costa, Universidade Lusófona de Lisboa – Portugal
  • Dalila Durães, ESTG – Instituto Politécnico do Porto – Portugal*
  • Dina Baptista, ESTGA – Universidade de Aveiro – Portugal
  • Eliete dos Santos, Universidade Estadual de Paraíba – Brasil
  • Elisabet Arnó Macià, Universitat Politècnica de Catalunya – Espanha
  • Emanuel Kulczycki, Adam Mickiewicz University, Poznań – Poland
  • Fátima Silva, Universidade do Porto – Portugal
  • Fernández Parra, Universidade de Swansea – País de Gales
  • Flomar Chagas, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – Brasil
  • Geoff Lawrence, York University – Canada
  • Giedrė Oleškevičienė, Mykolas Romeris University – Lithuania
  • Greg Kessler, Ohio University – USA
  • Halima Aadi, Universidade Cadi Ayyad, Marraquexe – Marrocos
  • Helena Moniz, Universidade de Lisboa/Unbabel – Portugal
  • Henrique Barroso, Universidade do Minho – Portugal
  • Idalete Dias, Universidade do Minho – Portugal
  • Jaime Ribeiro, Instituto Politécnico de Leiria – Portugal*
  • Janete Bessa Neves, Pontifícia Universidade Católica, Rio de Janeiro – Brasil
  • Jorge Alexandre L. Pinto, Universidade de Lisboa – Portugal
  • Jorge Figueroa-Flores, Texas Woman's University, Denton –
    Estados Unidos
  • José António Costa, Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto – Portugal
  • José Reis Jorge, Direção Geral para a Investigação e Desenvolvimento -ISEC – Portugal
  • Juanjo Mena, Universidade de Salamanca – Espanha
  • Katriina Heljakka, University of Turku – Finland
  • Katrin Herget, Universidade de Aveiro – Portugal
  • King Costa, Global Centre for Academic Research – South Africa
  • Liudmila Mockienė, Mykolas Romeris University – Lithuania
  • Manuel Moreira da Silva, ISCAP – Instituto Politécnico do Porto – Portugal
  • Márcia Romero, Universidade Federal de São Paulo - Brasil
  • Maria Dolores Lerma Sanchis, Universidade do Minho - Portugal
  • Mónica Lourenço, Universidade de Aveiro – Portugal
  • Noémi Pérez, Universidade de Aveiro – Portugal
  • Orquídea Ribeiro, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - Portugal
  • Otília Sousa, Escola Superior de Educação de Lisboa – Portugal
  • Patricia López, TEC – Costa Rica Institute of Technology – Costa Rica
  • Paula Ferreira da Silva, GexCALL, Universidad de Extremadura – Spain
  • Paula Flores, Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto – Portugal
  • Pedro Dono López, Universidade do Minho - Portugal
  • Pierre Le Jeune, Universidade de Lisboa – Portugal
  • Sandra Vasconcelos, ESTGA – Universidade de Aveiro – Portugal
  • Sara Carvalho, ESTGA – Universidade de Aveiro – Portugal
  • Sílvia Araújo, Universidade do Minho – Portugal
  • Susana Martins, Universidade do Minho - Portugal
  • Susana Sá, Universidade Lusófona do Porto – Portugal
  • Tereza Afonso, Universidade de Salamanca - Espanha
  • Teresa Oliveira, Escola Superior de Educação de Portalegre – Portugal

*A confirmar